Campeonato de Games acontece domingo em Bragança e ainda dá para se inscrever

Neste domingo, dia 3 de dezembro, acontece o primeiro Gamer Bragança Fighting Game, um campeonato de jogos de luta, realizado pelo Gamers Unidos, com o apoio da Prefeitura e se você tem interesse em participar do evento, pode se inscrever.

Ainda restam 20 vagas para o torneio.

Os interessados devem  fazer a inscrição até amanhã, dia 1º de dezembro, na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), no Ciles do Lavapés.

O campeonato acontecerá das 10h às 18h, no salão Ari Ramos, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici.

As plataformas utilizadas na competição serão PS4, PC e Xbox One.

O evento contará com disputas de diversos jogos como Street Fighter V, Injustice 2, Mortal Kombat X, Killer Instinct, King of Fighters, Tekken, Marvel vs. Capcom, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A regra do torneio é no estilo “double elimination”, ou seja, só pode ser eliminado do campeonato depois de perder duas vezes.

Todos os jogadores começam na categoria “Winners Bracket”, quando o jogador perde sua primeira partida ele vai para repescagem (“Losers Bracket”), lá eles se enfrentam e aqueles que perderem serão eliminados.

Na grande final, o vencedor da Winners enfrenta o vencedor da Losers, porém como o vencedor na Winners não perdeu nenhuma vez, ele ainda pode perder a luta sem ser eliminado do campeonato.

Haverá  troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados.

Os organizadores salientam que o ideal é que cada competidor leve seu próprio controle para não ter problema de adaptação, mas que serão disponibilizados controles para os jogadores que não possuem seu próprio controle.

Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (11) 94157-9449 com Felipe ou (11) 98491-0017 com Juliano.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.