Corte e cor de cabelo: quais as tendências para 2018?

Todo começo de ano é a mesma coisa. A gente quer deixar para trás os problemas e começar uma nova etapa.

É nesta época, que muita mulher aproveita para mudar o visual. Por isto, nós do Bragança Em Pauta, fomos até o salão Estillo Chic, situado na Rua Antonio da Cruz, 500 e conversamos com a proprietária do salão Raquel Lima e com as cabeleireiras Jéssica e Rosângela Alves sobre as tendências para 2018.

Raquel começou o bate papo dizendo que a tendência é assumir o volume do seu cabelo. A tendência, inclusive entre os famosos, segundo ela é assumir cachos e volumes.

“Assumir os cachos, entretanto, não significa deixar de cuidar dos cabelos Você pode até deixar a progressiva de lado, mas precisa manter os cabelos sempre bem hidratados, com um corte que valorize seu rosto e não te envelheça”, ressalta Raquel Lima.

Quanto à cor das madeixas, Rosângela Alves, ressalta que o loiro continua super na moda e é o preferido das mulheres, de todas as idades.

“Apesar do tom loiro, continuar na moda, você não deve sair por ai descolorindo seu cabelo, sem ser com profissionais qualificados e produtos de qualidade. Além disto, você tem que escolher o tom certo e como estamos no verão, o tom do loiro deve ser um tom “gelado”, ou seja, com mechas beges, areia e louro claríssimo”, disse Rosângela.

Quem não quer aderir ao loiro, entretanto, não precisa entrar em pânico, garante Jéssica Alves do Estillo Chic.

A cabeleireira ressalta que o castanho monocromático também está em alta e faz a cabeça de muitas clientes, assim como os tons de ruivo também continuam na moda.

Já quando o assunto é o corte do cabelo, as três lembram que em 2017, o “long bob” foi o queridinho das clientes, mas que aos poucos ele está dando espaço para o “blunt cut” e para o “wavy bob”, ou seja, cortes totalmente reto e sem bico.

Você gostou das dicas?

Compartilhe !

Ainda não conhece  o Estillo Chic, agende seu horário.

Outras informações: https://www.facebook.com/estillochicbrag/

Serviço:
Estillo Chic
Rua Antonio da Cruz, 500
Aberto de terça à sábado.

 

 

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.