Duas mulheres são vítimas de agressão em Bragança Paulista

Pelo menos mais dois casos de violência doméstica foram registradas na madrugada deste sábado, dia 10. Um deles aconteceu no Bairro Tanque do Moinho e outro na Vila Aparecida.

Conforme o apurado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer on Tanque do Moinho, porque uma mulher tinha sido agredida. Quando lá chegaram a vítima informou que seu amásio a tinha agredido com uma faca.

Diante dos ferimentos ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento Vila David, sendo medicada e liberada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amásio foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por violência doméstica e apresentado em audiência de custódia. A faca foi apreendida.

O outro caso de violência doméstica aconteceu na Vila Aparecida.

Conforme o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga e ao comparecer no local a vítima informou que se desentendeu com seu companheiro, que a puxou pelo braço e mãos, machucando o seu dedo da mão direita.

O homem foi detido e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, sendo apresentado em audiência de custódia.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.