É casado é quer ter maior satisfação sexual? Confira estas 5 dicas

Você é casado?
Adora seu marido ou a sua esposa, mas o sexo já não é mais o mesmo de quando namoravam?
Como anda a relação sexual de vocês?
Pensando em ajudar, aqueles que não estão satisfeitos, ou querem ter maior satisfação sexual, o Bragança Em Pauta publica hoje, este brilhante texto da psicóloga e sexóloga, Luciana de  Moreschi, do Sexologar. Leia, porque vai te ajudar e muito !
Chegou o tão esperado casamento, mas, aquele sexo instintivo e espontâneo não é mais o mesmo!
E agora?
Realmente é desesperador, a busca pelas sensações e principalmente a disposição iniciais são muito frustrantes e desgastam o relacionamento, no entanto existem algumas formas de melhorar a atividade sexual dentro do casamento, e a eficácia vai depender do empenho DO CASAL!
1º: Pare de buscar as sensações do início das relações sexuais.
É importante aceitar que as mudanças vão acontecer na sua vida toda, inclusive na sua vida sexual, portanto parar de buscar o sexo “espetacular” que já fez um dia é o primeiro passo para ter uma vida sexual satisfatória, o sexo pode ser espetacular de diversas formas, a sensações nunca serão iguais.
2º: Conheça seu corpo
Se você que é dona (o) do corpo e nasceu com ele não sabe seus pontos de prazer porque o outro deveria? Conhecer seu corpo te da a chance de mostrar para seu parceiro(a) seus pontos de maior prazer, os lugares com mais ou menos intensidade de sensações
3º: Invista em pequenas mudanças diariamente.
Ninguém deseja o que já tem, portanto precisamos utilizar ferramentas disponíveis no dia a dia para desejar e ser desejado, não só o desejo pelo outro, mas também o desejo por si mesmo e pela própria atividade sexual.
4º: Escolha um dia para dar mais atenção ao sexo!
Sabemos que com o dia a dia agitado e com muito trabalho estamos normalmente cansados então a atividade sexual vai ficando cada vez mais rápida e com o único objetivo de atingir o orgasmo esquecendo que o sexo, de forma alguma, resume-se a genitália, desta forma reservar um tempo para namorar sem pressa com certeza é uma estratégia eficaz para melhorar a relação!
5º: Importantíssimo lembrar que todas as pequenas ações do dia a dia influenciam positiva e negativamente a atividade sexual.
Muito cuidado com as falas grosseiras e cobranças desnecessárias, a comunicação é muito importante , mas, a forma de falar e se posicionar dentro de um relacionamento faz toda a diferença!
Cuide do seu relacionamento, invista nessa parceria.
Sexologar com amor e respeito sempre!
Gostou? Compartilha, porque pode ser importante para alguém.
Quer se manter informado sobre temas como este?
Acesse o Sexologar no facebook  (https://www.facebook.com/educasex/)  ou assista os vídeos da Lucina de Moreschi no Youtube. (youtube.com/channel/UCgki8agDPDQFFP1Q7Vm4M_Q)
Facebook Comments