Em Pauta e Sexologar promovem hoje palestra sobre relacionamentos e sexualidade

Enfim chegou o tão esperado dia para o 1º Bate-Papo com Café com o tema: Relacionamento, Filhos e Sexualidade. O evento acontece no café Inverno D´Itália, na Praça Raul Leme, a partir das 18h. A inscrição é gratuita.

O encontro é realizado, em parceria pelo Bragança Em Pauta e o portal Sexologar , da psicóloga e sexóloga Luciana de Moreschi, com patrocínio da boutique sensual Deep Sex.

O objetivo é promover o encontro de pessoas, com mais de 18 anos, diferente formação e personalidade, para discutir um tema muito importante: os desafios diários dos relacionamentos.

A diretora do Bragança Em Pauta, jornalista Ana Maria de Oliveira ressalta que a palestra é gratuita, mas que quem quiser e puder pode doar um brinquedo novo, ou em bom estado, que será doado para o Mutirão de Natal da Igreja Adventista.

As inscrições devem ser feitas pelo https://www.eventbrite.com.br/e/1o-bate-papo-com-cafe-relacionamento-filhos-e-sexualidade-tickets-39307704402 mas caso você não consiga, tudo bem, pode se inscrever no local.

Para o primeiro encontro, o tema escolhido foi a sexualidade, durante os relacionamentos.

Você é casado? Namora há anos? Está noiva e quer casar?

Acha que depois de casado tudo muda? Tem medo que o seu casamento caia na rotina?

Sente que seu casamento já esfriou?

Calma!

Não é só você que tem este medo e estas dúvidas e a sexóloga Luciana de Moreschi, que será a palestrante deste encontro, vai te ensinar como aprender a preservar a sua criatividade sexual.

“O evento é aberto a todos interessados, homens, mulheres, casais, enfim, todos aqueles que estão dispostos a investir um pouco de tempo

para melhorar o seu relacionamento, tirar dúvidas, dividir experiências. Seu relacionamento nunca mais será o mesmo, após o nosso encontro! Basta você querer!”, afirma a psicóloga Luciana de Moreschi.

A proprietária da Deep Sex, Luciane Esteves afirma que decidiu apostar no sucesso desta palestra, porque sente que ainda hoje, existem muito preconceito e casais que deixam a rotina e os problemas do dia a dia acabar com o relacionamento.  “É preciso quebrar o tabu quando o assunto é relacionamento e nós acreditamos que esta palestra vai ajudar que os casais mantenham a felicidade mesmo diante da crise, das dificuldades e da falta de tempo. É preciso que o casal, reserve um tempo para si e participar da palestra é um bom começo”, afirma.

Quer saber o segredo para ter um relacionamento mais feliz e saudável?

Participe!

 

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.