Guarda de Atibaia apreende mais de 11 kg de maconha

A Guarda Civil Municipal de Atibaia apreendeu mais de 11 kg de maconha na segunda-feira, da 6.

Segundo o apurado pela reportagem do Bragança Em Pauta, a equipe do Grupamento de Apoio com Motocicleta (GAM) estava em patrulhamento pelo bairro do Alvinópolis, quando se deparou com o veículo Jeep Renegade na cor branca de placas PYV-2190, que os guardas tinha informações que era utilizado para a prática de tráfico de drogas pelo bairro.

Segundo às denúncias que os guardas tinham, o proprietário do veículo, identificado como Alexandre, estaria distribuindo drogas na companhia de um outro rapaz identificado como Daniel.

Os guardas decidiram então abordá-los e durante a busca pessoal foi encontrada com Alexandre uma porção de maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ele ainda tentou despistar os guardas dizendo que morava em Jundiaí, mas os mesmos sabiam onde ele morava e solicitaram apoio da Polícia Civil,  já que sabiam que o mesmo estava sendo investigado.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal deslocaram-se então até a residência de Alexandre. Ele então confessou que realmente estava traficando e autorizou a entrada das equipes em sua residência.

No local  foram apreendidos  11,600 kg de maconha, em tijolos, além de 25 porções de maconha já separadas para venda,  0,170 kg de haxixe, 0,200 kg de cocaína pura, além de diversas embalagens para acondicionamento da droga, 2 balanças de precisão e facas utilizadas para picar as drogas.

Alexandre e Daniel foram conduzidos à delegacia de Atibaia, atuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e apresentados em audiência de custódia.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.