Homem de 74 anos morre com suspeita de Febre Amarela na Santa Casa

Um homem, de 74 anos, morador do bairro Morro Grande da Boa Vista, morreu na última terça-feira, dia 23, com suspeita de Febre Amarela. Este é o segundo homem que morre com suspeita da doença no município de Bragança Paulista.
A Prefeitura, ainda aguarda os resultados dos exames, tanto deste caso, como do homem de 52 anos que morreu no dia 16 de janeiro com suspeita de Febre Amarela também na Santa Casa.
Segundo  dados da Prefeitura de Bragança Paulista, ele estava internado na Santa Casa, desde o dia 21 de janeiro e faleceu na última terça-feira, dia 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Além de Febre Amarela há suspeita também de que o homem tenha morrido de Leptospirose.
A Prefeitura informa que além destas duas mortes,  há outros seis casos de suspeita da doença, cujos pacientes estão em tratamento em clínicas ou em suas residências. Dos oito caso suspeitos que estão em investigação, importante lembrar, que em cinco casos há suspeita também de outras doenças e os resultados dos exames são importantes para o diagnóstico correto.
A vacinação continua nas unidades de saúde, normalmente e as doses não são fracionadas, ou seja, valem para toda a vida. Este final de semana, não haverá pontos de vacinação extra.
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.