Idosos de Bragança conquistam 3º lugar nos JORI

Bragança Paulista ficou em 3ª lugar na colocação geral nos 21º Jogos Regionais dos Idosos em Americana com 32 pontos. O primeiro lugar ficou com a cidade de Campinas que obteve 69 pontos e o segundo com Itatiba, que conquistou 55 pontos.

A delegação de Bragança Paulista foi comandada pela Chefe de Divisão da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), Sandra Teixeira. 

A equipe, contava com 95 integrantes, sendo 78 atletas e 17 dirigentes, nas modalidades Atletismo Masculino e Feminino; Bocha; Buraco feminino; Coreografia; Damas; Dança de Salão; Dominó; Malha; Natação masculina e feminina; Tênis; Tênis de Mesa; Truco; Voleibol feminino; Voleibol masculino e Xadrez.

A cidade conquistou 34 medalhas na categoria masculino, 32 medalhas na categoria feminino e 14 medalhas na categoria mista, num total de 80 medalhas, conquistando a terceira colocação.

Na modalidade Bocha, Bragança ficou em 8º lugar, Buraco Fem (2º lugar), Dança de Salão A (2º lugar), Malha (3º lugar), Natação Feminino (4º lugar), Natação Masculino (3º lugar), Tênis Fem A (3º lugar), Masculino A (4º lugar), Masculino B (2º lugar), Vôlei Adaptado Fem B (4º lugar), Vôlei Adaptado Masculino B (4º lugar).

Os 21º Jogos Regionais do Idoso são classificatórios para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), promovidos pelo Governo do Estado, e acontecerão de 04 a 08 de outubro na cidade de Sertãozinho.

A cidade de Amparo ficou em 6º lugar enquanto que Atibaia alcançou o 7º lugar e Pinhalzinho e Tuiuti dividiram a 28ª posição. Vargem ficou em 33º lugar (anti-penúltima colocação).

Facebook Comments