Instituto Federal abre em janeiro 120 vagas em Bragança pelo SISU

O Instituto Federal do Estado de São Paulo, abrirá 5 mil vagas, em todo o Estado, para cursos superiores gratuitos no primeiro semestre de 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições devem ser realizadas entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018 e há 120 vagas para Bragança Paulista.

As vagas para Bragança Paulista são para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas), Engenharia de Controle e Automação (40 vagas) e Matemática (40 vagas).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e ter obtido nota na redação diferente de zero.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Além de Bragança Paulista há em mais 31 câmpus nas cidades de: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.

Os interessados em saber  a relação dos cursos ofertados em cada câmpus podem acessar o Edital nº 909/2017.

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.