Itatiba seleciona currículos de estagiários de Pedagogia

Até o dia 12 de janeiro a Secretaria de Educação de Itatiba receberá currículos de estudantes de Pedagogia, para estágio, durante o ano letivo de 2018.

Os currículos devem conter todos os dados pessoais do candidato interessado, além da Universidade ou Faculdade que ele está matriculado, o semestre que está cursando, o período que tem disponibilidade.

Também é necessário constar no currículo,  o telefone, endereço, e-mail, data de nascimento e número de filhos, quando houver, dos interessados.

Os currículos devem ser entregues no Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”, das 9h às 17h, aos cuidados de Vera Suzan ou Celso Satomi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Em 2017, aumentamos o número de estagiários para permitir que todos os alunos que precisassem de um acompanhamento mais próximos pudessem ser contemplados. Neste ano, queremos manter esse padrão. O estágio é uma importante experiência para os alunos universitários”, comentou o Secretário de Educação, Anderson Sanfins.

Serão aceitos currículos de alunos regularmente matriculados nas Universidades/Faculdades conveniadas com a Prefeitura Municipal de Itatiba. Caso o centro de ensino não tenha o convênio, é necessário apresentar o Termo de Cooperatividade.

Os alunos realizarão o estágio em Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), atividades de apoio a crianças de zero a cinco anos, ou em Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs), em atividades de apoio a estudantes com deficiência. O estagiário poderá ser contratado por quatro, cinco ou seis horas, dependendo da modalidade de ensino e preferência da Unidade Escolar.

A bolsa-auxílio paga aos estagiários varia de acordo com o semestre e o número de horas realizado, podendo chegar a $ 532,50 (6 horas, para alunos do 1° ao 4º semestre) e R$ 852,00 (6 horas, para alunos do 9º ao 12º semestre).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3183-0738.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.