Loja entrega mesa no lugar de berço e recém nascido não tem onde dormir

O desabafo de um pai no facebook circulou nesta quarta-feira, dia 27, pelas redes sociais. O pequeno Miguel, de apenas 20 dias, não tem onde dormir por causa de um erro cometido, segundo o seu pai, Claudinei Pereira da Silva, pelo site da lojas Marabraz.

A reportagem do Bragança Em Pauta, conversou com Claudinei, que disse que já reclamou em todos os locais que podia e que depois da postagem do video, na noite de terça-feira, dia 26, a loja prometeu que fará a entrega do berço no dia 3 de janeiro.

Ele entretanto, ressalta que promessas como esta já foram feitas em outras oportunidades.

Tudo começou no dia 26 de outubro, quando após ir na loja Marabraz do centro, Claudinei optou por pedir o berço pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“Na loja me pediam 37 dias para entrega. No site a previsão era de 14 dias úteis”, disse.

O que ele não sabia, era que uma confusão aconteceria e seu filho nasceria sem o berço estar em casa.

Claudinei disse que no dia 10 de novembro, recebeu em sua casa uma caixa. Na nota, constava seu nome, mas ao invés do berço, quando foi abrir a caixa para efetuar a montagem, encontrou uma mesa de escritório.

A partir de então começou uma verdadeira saga.

Claudinei informa que manteve diversos contatos com a empresa, que inclusive,  disse que faria a substituição do produto, o que não ocorreu. Ele também procurou o Procon.

Como dois meses da compra se passaram, o pequeno Miguel nasceu e nada do berço ontem o pai resolveu publicar o video e espera que o problema seja resolvido.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.