Moradores do São Lourenço reclamam de abandono do bairro

Moradores do Jardim São Lourenço, procuraram a reportagem do Bragança Em Pauta para reclamar da situação de abandono que se encontra o bairro.

Os moradores reclamam do mato alto nas calçadas e pedem providências da Prefeitura, porque o local acaba servindo de abrigo para animais peçonhentos e roedores.

Os moradores reclamam, entre outros pontos, do terreno público da esquina da Rua Irmã Henriqueta com a Rua Augusto Vasconcelos. O mato é alto e impede que as pessoas circulem na calçadas. Os pedestres têm que passar pela rua.

Além disto, há reclamação também da calçada da Rua Augusto Vasconcellos, rua de cima da sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Bragança Paulista, onde o mato alto também toma conta das calçadas.

Outro ponto de abandono, segundo os moradores é a Praça da Fraternidade. Além do mato alto e guias muretas quebradas, o parque que deveria servir de lazer para a criançada está tomado pelo mato.

Os moradores reclamam também de bueiros entupidos na Rua Placídio Covaleiro e da Avenida Coronel Daniel Peluso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os moradores, cobram que pagam seus impostos em dia e esperam, que no mínimo, a Prefeitura execute os serviços de manutenção da cidade, com qualidade e eficiência.

No seu bairro também tem problemas como este? Mande suas fotos para gente, no in box na nossa página no facebook, ou então para o e-mail: redacao@bragacaempauta.com.br.

Você é nosso repórter !

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.