Prefeitura fiscaliza oficina irregular no Bom Retiro

A Prefeitura realizou, nesta segunda-feira, dia 5, uma diligência em uma oficina com múltiplas irregularidades, no bairro do Bom Retiro.

A oficina mecânica não possuía alvará de funcionamento e no local havia grande quantidade de materiais sucateados, carros e pneus inutilizados, que apresentavam risco pelo fato de se tornar foco para as larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a Prefeitura, foi Ministério Público solicitou a realização de averiguação do local.

Ao constatarem irregularidades o proprietário foi notificado extrajudicialmente, e lhe foi dado o prazo de 30 dias para realização de limpeza e remoção desses materiais, no entanto, a ordem não foi cumprida.

Diante do descumprimento, representantes das secretarias envolvidas realizaram nova diligência, o Chefe da Divisão do RESOLO, Eduardo Simões, acompanhou a ação e contou sobre as medidas cabíveis ao caso.

“É a segunda diligência que realizamos no local, sendo que a primeira foi no dia 03 de abril. Hoje a visita está sendo feita com o objetivo de verificar se as providências que foram notificadas na visita anterior foram cumpridas, e novamente foi constatado que não houve cumprimento. Agora o local será lacrado e o dado um prazo para esses materiais serem removidos”, informou Eduardo Simões. Ainda foi realizado um boletim de ocorrência referente ao descumprimento da notificação.

 

Facebook Comments