Quem Somos?

O Bragança Em Pauta é o site de notícias de Bragança Paulista que mais cresce porque tem conteúdo próprio e de qualidade.

Agilidade, responsabilidade e ética na transmissão dos fatos é que o norteia nossas trabalho.

Para quem não me conhece, meu nome é Ana Maria de Oliveira, sou jornalista e mãe do Luigi, de 5 anos, e responsável pelas notícias aqui publicadas.

O Em Pauta nasceu a partir do desemprego, que assim como na residência de muitos brasileiros, bateu na minha porta em novembro de 2015.

Na época, com 15 anos de trabalho, atuando em veículos de comunicação e assessoria de imprensa, percebi que precisava me reinventar profissionalmente e vi no site, a oportunidade, não só de fazer isto, mas também  realizar o sonho de ter um jornal e fazer a diferença no dia a dia das pessoas, fazendo o que mais gosto: escrever diariamente.

Desde quando decidi ser jornalista, e me formei na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), sempre sonhei em ter um jornal, para levar ao público notícias com ética e responsabilidade e abordar temas, nem sempre abordados pela mídia tradicional.

Nunca me conformei em, por exemplo, divulgar um furto a um supermercado onde o assaltante roubava algo para comer e ter que esconder o envolvimento de pessoas influentes com crimes muito piores.

O sonho virou então realidade com o Em Pauta, traz ao leitor notícias do dia a dia da cidade e da região.

Não importa a hora ou o dia: se é notícia estaremos lá cobrindo.

Somos porta vozes da população. Cobramos, questionamos, investigamos.

No nosso site, você encontra notícias sobre os bastidores da política, notícias polícias,  eventos, enfim o cotidiano da nossa cidade. Para isto, claro contamos sempre com as suas sugestões e opiniões!

Em março de 2017, alcançamos mais de 295 mil acessos por mês, mais de 14.500 curtidas no facebook, o que demonstra que estamos no caminho certo.

Os número não pararam de crescer mês a mês. Chegamos em novembro de 2017, com mais de 300 mil acessos por mês e 22 mil curtidas no facebook.

Um grande abraço. E boa leitura….

Ana Oliveira

Facebook Comments