Torneio dos Trabalhadores de Bragança Paulista terá outras modalidades além de Futsal

A Prefeitura de  Bragança Paulista  informa que estão abertas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para o 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã” e a edição de 2018 do torneio contará com uma novidade: a implantação de outras modalidades, além do tradicional Futsal.

Haverá competições de natação, truco, bilhar, bocha, dominó, damas, e futevôlei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todas as modalidades a participação é gratuita, no entanto para o Futsal será obrigatório um cheque caução e, caso não tenha nenhum WO, o cheque retornará para a empresa.

O Congresso Técnico para esclarecimentos gerais, acontecerá no dia 19 de fevereiro a partir das 19h, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, para definir as datas de início de cada modalidade.

A previsão é que o torneio comece na primeira semana de março.

Além da novidade, da implantação de novas modalidades, a partir deste o ano, a competição passará a ser conhecida como Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, em homenagem ao saudoso atleta do Legionário E.C., Arnaldo Correia dos Santos, mais conhecido como Mairiporã, falecido em fevereiro do ano passado.

As empresas interessadas em participar desta  competição devem preencher a Ficha de Inscrição por Modalidade, a ser retirada na Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, na Avenida dos Imigrantes, 3237, no bairro do Lavapés.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11)4034-2822 / 4033-6667, através do Portal www.braganca.sp.gov.br ou pelo e-mail:[email protected].

 



Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.