Trio agride vítima de assalto na Planejada e um acusado é preso

Três indivíduos, um deles, aparentemente armando, agrediram a vitima de um assalto na noite de quarta-feira, dia 31, no bairro Planejada II.

De acordo com o registrado, a vítima estava em casa consertando uma televisão quando percebeu que o portão foi aberto e fechado.

Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com um indivíduo no quintal que lhe apontou uma arma de fogo.

Assim que percebeu que a arma era de brinquedo, a vítima entrou em luta corporal com o ladrão e foi neste momento que  surgiram outros dois indivíduos.

Um deles, segundo o registrado, portava uma arma de fogo, possivelmente verdadeira, chegando a acionar o gatilho três vezes. Nenhum disparo, entretanto, foi efetuado.

Durante a briga a vítima foi agredida com coronhadas, mas mesmo assim continuou em luta com os ladrões e passou a gritar por ajuda.

Com isto os indivíduos fugiram, deixando para trás, um simulacro de arma de fogo, uma blusa, um gorro e dois pares de chinelos.

Os policiais foram acionados e detiveram na  Rua Armando Biazini  um dos suspeito, identificando-o como Anderson Felipe Oliveira, de 22 anos.

Ele ainda tentou negar sua participação no crime, dizendo que só estava passando pelo local no momentos dos fatos. Ele foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado e apresentado em audiência de custódia.

A vítima, com ferimentos, foi socorrida à Santa Casa.

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir. A polícia trabalha agora para identificar os dois acusados.

 

Facebook Comments