Festa Nordestina

No final de semana em que Bragança Paulista completa 255 anos, acontece na cidade a 1ª Festa Nordestina. O evento está programado para sábado, 15 e domingo 16.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a 1ª Festa Nordestina de Bragança Paulista acontecerá  no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Takasaki. O local mais conhecido como “Ceasinha” fica no Jardim da Fraternidade.

No sábado, 15, haverá a apresentação de Dedé dos Teclados, a partir das 15h. Para as 17h está programada a apresentação da Banda Raiz de Folé. Para encerrar o dia, quem se apresenta no local a partir das 18h é Maria Lua.

A 1ª Festa Nordestina de Bragança Paulista é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

No domingo, 16, a programação continua  a partir das 9h com a apresentação novamente de Dedé dos Teclados. Na sequência quem sobe ao palco às 12h, novamente é a Banda Raiz de Folé. Quem encerra o evento, por sua vez, é a Banda Dois Dobrado.

Além disso durante o evento haverá  barracas de culinária típica. Certamente, se você gosta das delícias do Nordeste e do estilo musical esta é uma ótima opção de diversão no final de semana.

 

 

Deixe uma resposta