No próximo domingo, 18, acontece em Bragança Paulista, a 1ª Caminhada da Moradia Popular. O evento ocorre a partir das 8h30 no Lago do Taboão.  A data foi escolhida pela proximidade do dia 21 data em que é comemorado o Dia Nacional da Habitação.

O evento  tem também como objetivo celebrar um ano de obras do empreendimento Bragança Paulista J.  A construção está em pleno andamento e é feita em parceria das entidades Acohab e Raios de Sol.

Segundo o presidente da Acohab, Bruno Leme, a caminhada também é um momento de luta em defesa do Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como por uma política Municipal de Habitação.

Hoje o deficit habitacional no país, aliás, é de cerca de 7 milhões de moradias.

Em Pauta Entrevista

O programa Em Pauta Entrevista sempre atento à assuntos que estão em pauta no município e no país, tem como tema nesta sexta-feira, 16, a Habitação.

A jornalista Ana Oliveira recebe no programa  o ex-secretário de Habitação, Márcio Barros. Ele acompanhou de perto todo o processo de entrega de mais de 1600 unidades na região do Jardim Águas Claras e Henedina Cortez até 2016.

Ela também baterá um papo com famílias contempladas em projetos habitacionais e com o presidente da Acohab, Bruno Leme.  O programa tem início às 19h.

O programa Em Pauta Entrevista, produzido pela Agência Tem, é ao vivo e exibido pelo nosso site, facebook e também pelo nosso canal do Youtube.

Você pode participar com perguntas, sugestões, bem como comentários.

O Em Pauta Entrevista entrou em contato com a Divisão de Imprensa da Prefeitura de Bragança Paulista para gravar uma entrevista com o atual secretário de Habitação, sobre a atual política de habitação municipal, no entanto a mesma não foi agendada.

Como assistir?

Facebook: https://www.facebook.com/bragancaempauta/
Site: www.bragancaempauta.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/jornalbragancaempauta

 

Deixe uma resposta