A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano realiza na quarta-feira, 14, a partir das 9h, a 2ª audiência pública virtual para debates do projeto de lei 41/20, que institui a LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual).

A população pode acompanhar os debates por meio das redes sociais da Câmara, enviando dúvidas e comentários.

VEJA TAMBÉM:

Bragança está na fase verde do Plano São Paulo
Candidato a vereador de Bragança é preso acusado de tráfico
Juiz eleitoral absolve Cláudio Moreno no caso das cestas básicas

De autoria do Executivo, o PL prevê arrecadação de R$ 546.908.376,00 para o próximo exercício. O projeto foi elaborado pelo Executivo segundo as diretrizes aprovadas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

A LOA estabelece a previsão de receitas e despesas do governo, atendendo também as previsões propostas no Plano Plurianual. O Legislativo tem o até 30 de novembro para devolução da matéria para sanção do prefeito.

O PL já foi despachado para as comissões permanentes para definição da relatoria.

A Câmara realizou a 1ª audiência sobre o PL na quarta-feira, 6, com presença de vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Finanças, que detalharam a arrecadação e despesas previstas para 2021.

A participação na audiência pública virtual será feita pelos canais oficiais da Casa na internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista). As dúvidas e sugestões podem ser enviadas em tempo real para serem debatidas ao longo dos trabalhos.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta