Nesta sexta-feira, 29, acontece em Bragança Paulista, o 3º Barrichello Golfe do Bem, torneio promovido pelo Instituto Família Barrichello, criado em 2005 para combater a desigualdade e a exclusão social por meio do esporte.

O evento acontece no condomínio de luxo Quinta da Baroneza Golfe Clube, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira que liga Bragança Paulista à  São Paulo, onde são esperadas 150 pessoas, todos convidados, entre eles diretores e executivos de empresas líderes no mercado.

Uma das empresas apoiadoras do evento é a Tramontina que disponibilizará os veículos elétricos da linha Elettro para utilização durante o torneio.

Toda a renda arrecadada será destinada para os 8 projetos beneficiados pelo Instituto Família Barrichello, que impactam semanalmente mais de 3 mil pessoas. Na programação também estão almoço, jogos de golfe, leilão e cerimônia de premiação.

Serviço – 3º Barrichello Golfe do Bem
Data: 29 de novembro (sexta-feira)
Horário: das 11h às 20h30
Local: Quinta da Baroneza Golfe Clube – Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 33, s/n – Bragança Paulista

Para ficar sempre por dentro das notícias de esportes acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe uma resposta