4º Concerto Voz de Mulher ocorre dia 28 e tem ingresso solidário

O 4º Concerto Voz de Mulher ocorre em Atibaia nesta quinta-feira, 28,  durante a Dobrada Cultural. A quarta edição do evento será realizada às 20h, no Centro Cultural Reginaldo Ângelo Ferreira (sede da Fama), que fica na Avenida Dr. Joviano Alvim, nº 1322).

Os interessados, aliás, devem retirar os ingressos solidários com uma hora de antecedência, ou seja, às 19h. A troca dos ingressos deve ser feita por kits de higiene (com itens variados como. por exemplo, pasta e escova de dente, sabonete, papel higiênico etc).

Os materiais de higiene serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Apresentação só de mulheres

A apresentação contará com uma banda composta somente por mulheres. São elas: Ana Rodrigues nos arranjos, piano e sanfona; Cássia Maria na percussão; Clara Bastos no contrabaixo; Ana Elisa Colomar na flauta e no violoncelo; e Priscila Brigante na bateria.

Além das musicistas, o evento contará com a participação das atrizes Wanda Cavalcante e Maria Loverra; da artista urbana Simone Siss, bem como da dançarina Bárbara Piemonte.  Além disso, haverá ainda a participação especial da cantora e compositora de renome internacional, moradora de Atibaia, Badi Assad.

Também participarão do evento deste ano as cantoras Cristiane Barbosa, Arusi Kameyama, Katia Rios, Lu Abram, Sol Assis, Leda Di Capua, Roberta Barsotti, Tiane Tessaroto, Eloisa Pedroso, Gabi Ferrari, Lua Atihé, Gabi Gonçalves, Grupo Cantoria, Ísis Gonçalves, Bia Silveira, bem como Flávia Castro.

A participação das mulheres não para por ai não. A iluminação do espetáculo, aliás, ficará por conta de Carolinah Rateiro; a direção executiva é de Sol Nardini; e a direção artística da atriz e cantora Isadora Títto.

Uma novidade é que serão interpretadas somente músicas de compositoras mulheres, como Catia Messias, Lu Abram, Myriam Hungria, Ana Carolina, Roberta Miranda, Maria Gadu, Ivone Lara, Édith Piaf, entre outras compositoras.

O Concerto Voz de Mulher  integra o Calendário Oficial do Município  de Atibaia  e tem como finalidade valorizar e dar espaço para as artistas mulheres da cidade, em pleno Mês da Mulher.

Para ficar sempre por dentro das notícias de Atibaia é só clicar no link: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta