Já começou o 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia. O evento vai até o dia 24 de novembro e os moradores e os turistas que estiverem passeando pela cidade, poderão participar e avaliar os diferentes menus oferecidos. Ao todo, aliás, são 55 estabelecimentos participantes, cada um com uma porção diferente. O preço dos pratos é único e custam R$ 29,90.

O festival ainda conta com um tempero especial para apimentar a sua dinâmica: os clientes podem avaliar os pratos e ajudar a eleger os destaques deste ano. Na avaliação, o público participante deixa suas impressões (notas de 0 a 5) em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico. A ideia é fazer uma interação social, cultural, bem como  turística, além de gerar a integração dos empresários que trabalham no ramo da gastronomia na cidade.

As avaliações, aliás,  poderão ocorrer durante todo o período do festival. O público que prestigiar os estabelecimentos também poderá avaliar, pela internet, o sabor, a apresentação e o atendimento do local prestigiado.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Para mais informações (11) 4414-0400.

O cardápio completo está disponível no site da prefeitura: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/noticia/6o-festival-comida-de-boteco-de-atibaia/

Deixe uma resposta