A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo e apreendeu 77 quilos de maconha com um casal na Rodovia Fernão Dias. A droga, estava sendo transportada em um carro roubado e ia de São Paulo para Minas Gerais.

Tudo acontece na noite de domingo, dia 5, por volta das 22h45.

Policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade e na altura do km 8 já no município de Vargem deram sinal de parada ao veículo Fiat/Uno Vivace, cor preta, que ostentava o emplacamento de Belo Horizonte/MG, ocupado por um casal.

Durante a abordagem o condutor apresentou um documento de CRLV- certificado de registro de licenciamento- com sinais de adulteração.

Ao realizar vistoria no interior do veículo,  os policiais se depararam com grande quantidade de maconha, que totalizou 77.7 quilos.

Ao fazer vistoria minuciosa nos itens identificadores do veículo e consulta aos sistemas da PRF, ficou constatado que o veículo utilizava placas clonadas e havia sido roubado em Belo Horizonte- MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O casal foi identificado como Washington José da Silva, de 35 anos e Stephanie Caroline Alves Ribeiro, de 19 anos. Eles informaram que pegaram o veículo em Belo Horizonte,  foram até São Paulo onde o carro foi carregado com a droga e pretendiam retornar a Belo Horizonte para entregá- lá a pessoa desconhecida.

A dupla foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, aqui em Bragança Paulista, autuada por uso de documento falso; adulteração de sinal identificador de veículo; receptação; associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta