Na sexta-feira,30, acontece em Bragança Paulista, a 7ª edição do “Papo Sério Jovem”. Na oportunidade haverá a apresentação da Orquestra de Metais Lyra Bragança.

O evento acontece no Núcleo de Apoio ao Professor (NAPA) e é aberto ao público.

O início do evento está previsto para as 9h e a entrada é gratuita.

A apresentação da banda bragantina começa às 9h30. Além do Hino Nacional, o repertório de músicas será voltado para o público jovem.

O “Papo Sério Jovem” surgiu em maio de 2013, a partir da apresentação do Plano Político Pedagógico da Fundação CASA Bragança Paulista. A entidade possui gestão compartilhada com a Associação Companheiros do Menor de Bragança Paulista (COMENOR).

O programa é coordenado e executado pela COMENOR e o CASA Bragança, em parceria com o Projeto Jovens Brasileiros em Ação (JBA) – Programa da Polícia Militar, a Diretoria Regional de Ensino e os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A ideia é incentivar o protagonismo juvenil, bem como dar voz aos milhares de jovens de Bragança Paulista e conscientizá-los sobre seus direitos e deveres

O evento serve para que os jovens possam contribuir com ideias de políticas públicas em prol da melhoria na cidade. Nesse dia, a sociedade pode conversar diretamente com os representantes de cada instituição e, no final, é gerado um relatório que será entregue às Secretarias Municipais.

Para participar do programa é necessário ser morador de Bragança, estar estudando ou ter se formado nos últimos 2 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Serviço

O que: 7ª edição do “Papo Sério Jovem” com a participação da Orquestra de Metais Lyra Bragança
Quando: 30 de agosto (sexta-feira), às 09h30
Local: Núcleo de Apoio ao Professor (Rua São Bento, bairro Vila Aparecida 643-691).
Entrada: gratuita

Deixe uma resposta