Acidente em Bragança: um jovem morre e o outro continua internado

O jovem Lucas Ferreira de Oliveira, de 19 anos continua internado no Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, desde a tarde de domingo, 25.  Ele estava na garupa da moto que era conduzida por Rogério Gabriel Alves de Oliveira, 19 anos, que morreu no local do acidente.

Tudo aconteceu por volta das 14h30, na estrada municipal Benedito Henrique, no bairro Mãe dos Homens. Rogério, por motivos que serão apurados, não conseguiu fazer uma curva, com sua  Yamaha/DT 200, preta, de placa CSO-4004/BP e atravessou uma cerca de arame farpado, invadindo assim um terreno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Lucas ao HUSF e constatou a morte de Rogério Gabriel ainda no local do acidente.

O corpo do garoto, permaneceu no local por mais de três horas, até a chegada da Polícia Militar, conforme o já divulgado ontem pelo jornal on line Bragança Em Pauta.

O caso teve registro no Plantão Central somente no início da noite de domingo, 25 e as causas do acidente serão apuradas através de inquérito policial a ser instaurado pelo 1º Distrito Policial.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *