Skip to content

Acidente gera congestionamento no trevo de Bragança na Fernão Dias

Acidente gera congestionamento no trevo de Bragança na Fernão Dias

Matéria atualizada às 16h59.

Foto: Arteris Fernão Dias

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 11, na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 22, em Bragança Paulista, por volta das 16h. O acidente envolveu dois caminhões.

Com isto às 16h15, a Arteris Fernão Dias já registrava cerca de 1 km de congestionamento  no local para quem segue na pista do sentido Minas Gerais/São Paulo.

O motorista que pretende deixar Bragança Paulista pela Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) em direção à Fernão Dias, neste momento, vai ter que ter paciência, já que apesar das faixas terem sido liberadas há congestionamento.

A princípio havia a informação de um veículo tombado, mas na verdade, ele só ficou atravessado na pista. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Ainda não há informações de vítimas e causas do acidente.

Por volta das 16h59 as faixas já tinham sido liberadas, porém havia cerca de 3 km de congestionamento.

ACIDENTE EM ATIBAIA

Já o motorista que segue de Atibaia em direção à Bragança Paulista enfrenta lentidão na altura do km 52,6 de cerca de 6 km por causa de um engavetamento.

Somente o acostamento está liberado.

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados