Acidente na Bragança/Itatiba

Um acidente na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba deixou duas pessoas feridas, em Bragança Paulista, por volta de 21h de sábado, 5.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil,  Cláudia Aparecida Costa da Silva, de 48 anos, trafegava em direção à Itatiba, na condução do veículo Renault-Clio, vermelho, de placas FMG-1044-B.P.

Na altura do Km 47 ela parou no acostamento para aguardar e cruzar a pista.

Foi quando seu veículo foi atingido pela motocicleta Honda-CG 150 Fan, vermelha, placa EKD-9552-B.P., que seguia com os faróis apagados. O condutor da moto, era o jovem Lucas da Silva Ramos, de 18 anos, que levava na garupa uma adolescente de 17 anos.

Com o impacto da batida, os jovens sofreram queda e ferimentos. Eles foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco. O motociclista,que não era legalmente habilitado, sofreu fratura de fêmur.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e a motocicleta foi recolhida ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta