Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, dia 29, por volta de meio dia na altura do km 9, da Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti. Duas mulheres e seus filhos, um bebê recém nascido e uma criança de 8 anos ficaram feridos.

Carolina Gontijo e seu bebê, recém-nascido, que estavam em um Uno, vermelho, de placas EVM-3224, estão em estado grave no Hospital Universitário. A mulher chegou a ficar presa nas ferragens, de onde foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, que informa que a criança é um bebê, recém nascido.

Foto: Vinícius Dias Martins

O Uno vermelho em que Carolina e o bebê estavam bateu de frente com um Pegeout, preto, de placas DUL-7992, de Bragança Paulista. As circunstâncias do acidente ainda não foi divulgada.

No Pegeout, coincidentemente, também estavam mãe e filho, no caso uma criança de 8 anos de idade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os dois também sofreram ferimentos, porém, ferimentos leves e foram socorridos à Santa Casa.

A frente de ambos os veículos ficaram totalmente destruídas.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorro às vitimas.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o caso está sendo registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

O trânsito ficou interditado no local porque os veículos ficaram atravessados na pista. Por volta das 13h, o trânsito foi liberado, de forma intercalada.

Em breve mais informações.