Acidente na Fernão Dias

Quem vai de Extrema ou Vargem, para São Paulo deve encontrar congestionamento na Rodovia Fernão Dias na manhã desta segunda-feira, 16 por causa de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão cegonha.

É preciso, portanto, redobrar a atenção e ter cautela e paciência.

Segundo informações divulgadas pela Arteris Fernão Dias o acidente ocorreu por volta das 6h30 na altura do km 15,2 na pista em direção à São Paulo. Com isto, as pistas 1 e 2 em direção à São Paulo estão interditadas. O trânsito, aliás, segue lento no local.

As 7h eram registrados,  segundo a Arteris, cerca de 3 km de congestionamento. O acidente envolve um caminhão cegonha que colidiu contra a traseira de um outro caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada e está no local do acidente, a colisão foi traseira e não há vítimas.

A concessionária Arteris Fernão Dias, também está atendendo a ocorrência e atualiza as informações, aliás, pelo https://twitter.com/Arteris_AFD 

Foto: Divulgação Arteris Fernão Dias

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta