Pelo menos duas pessoas foram presas em Bragança Paulista no final de semana por causa de uma combinação que nunca dá certo: bebida e direção.

O primeiro flagrante de embriaguez aconteceu na madrugada de domingo, 20, quando a Polícia Rodoviária Estadual atendia o acidente fatal na Rodovia Capitão Barduíno, com duas vítimas fatais.

Os policiais sinalizaram o local com cones e foi então que um veículo Chevrolet/Cruze, vermelho, de placas FAC-1579/B.P., que trafegava no sentido Pinhalzinho-Bragança, perdeu o controle de direção e se chocou contra os cones que ali se encontravam.

Os policiais abordaram o condutor e constataram que se tratava de um homem de 37 anos e notaram que ele estava visivelmente embriagado, com falta de coordenação motora e forte odor etílico.

A embriaguez foi confirmada com o teste do etilômetro.

O homem foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Já no final da tarde de domingo, por volta das 17h10,  aconteceu acidente de trânsito no cruzamento da Rua Pedro Cioban com a Rua Arauto Silva Villaça, no bairro Cidade Planejada I, envolvendo o veículo VW/Gol, cinza, placas CJS-9472/B.P. e a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa ESC-6744/B.P.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apurou que o motorista do Gol, um homem de 54 anos, ao tentar realizar uma conversão à esquerda, invadiu parcialmente a contramão de direção e colidiu com a moto, conduzida por um jovem de 19 anos, que levava na garupa uma garota de 18 anos.

A menina sofreu um ferimento profundo numa das pernas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Universitário.

O motorista do carro estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro e a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

No Plantão Central da Polícia Civil ele foi submetido a exame clínico, que confirmou a embriaguez, sendo então autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

O veículo foi recolhido ao guincho.

Deixe uma resposta