Acusado de agredir mulher é preso pela GCM

Um homem, de 27 anos, acusado de agredir a mulher foi preso pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso de violência doméstica aconteceu no final da noite de sexta-feira, 14. na Vila Aparecida.

Quando os guardas civis municipais chegaram no local, eles encontraram a vítima com ferimento no olho. Ela disse então que foi agredida pelo seu amásio, que estava no interior da residência.

Os guardas entraram no imóvel e encontraram o agressor muito alterado.  Apesar do olho roxo da mulher, o homem negou a agressão.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Posteriormente o homem acusado da agressão foi apresentado em audiência de custódia.

Em casos como este o nome do agressor não é revelado para preservar a identidade das vítimas. Aliás, se você ouvir alguma mulher pedindo por socorro: não se omita. Faça a sua parte e denuncie. Acione a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Civil Municipal pelo 153.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

 

Deixe uma resposta