Sérgio Leonardi, de 34 anos, agora é oficialmente procurado da Justiça.

Isto porque, nesta quinta-feira, dia 14, foi decretada a sua prisão temporária, solicitada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Bragança Paulista, conforme informações do delegado Sandro Montanari.

Sérgio é acusado de matar o irmão Sandro Henrique Cândido Leonardi, de 33 anos, na noite de sexta-feira, dia 8,  na Rua Sebastião Cícero Franco, no Parque Brasil.

Sérgio Leonardi saiu  da cadeia em agosto, onde ficou por cerca de 8 anos, por causa de envolvimento com o tráfico de drogas, e já tinha se desentendido com irmão que não aceitava seu modo de vida.

Sérgio matou o irmão com um pedaço de madeira na cabeça, que foi apreendido pelo delegado durante diligências na residência durante a semana.

A vítima ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário, com vida, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O caso foi registrado na delegacia por volta de 1h, na sexta-feira, dia 8.

A família do rapaz não sabe informar para onde o mesmo foi, mas pede colaboração de todos para que qualquer informação seja repassada a policia, porque querem que Justiça seja feita.

Denúncias, podem ser feitas pelos telefones  181 do Disque Denúncia ou 197 da Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *