No final da noite de domingo, dia 4, a Polícia Militar recebeu denúncia de que Fernando Donizete Rubinato, de 30 anos, procurado da Justiça estava na Rua dos Lírios, no bairro do Cruzeiro. Ele é acusado de assassinar Paulo Gomes Frederico, de 31 anos. Leia reportagem publicada na época pelo Bragança em Pauta (https://bragancaempauta.com.br/rapaz-e-assassinado-em-sitio-de-vereador-no-sete-barras/)

Quando os policiais lá chegaram, o individuo já não estava mais, sendo então os policiais militares informados que possivelmente ele teria ido para o bairro do Rio Abaixo, na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

Os policiais se deslocaram então para o local e lá encontraram o indivíduo, que foi abordado e preso já que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri, pelo crime de homicídio.

Ele foi conduzido ao Plantão Central e após registro de boletim de ocorrência, foi recolhido à cadeia.

Kiko já havia prestado depoimento à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e na época não foi preso, porque fugiu do flagrante. Ele, entretanto, foi indiciado e teve a prisão decretada, sendo que desde então estava foragido.