Um homem acusado de dar tiros em plena via pública no Green Park, foi preso na tarde de domingo, dia 31, pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. A suposta arma que ele usava não foi localizada.
Tudo aconteceu quando policiais foram solicitados a comparecer no bairro porque havia um indivíduo dando tiros no local. Quando chegaram na Rua Cinco, os policiais logo viram o suspeito.
Ele saiu correndo com a chegada da viatura, mas foi perseguido e entrou em uma residência, onde, no banheiro, jogou uma sacola e deu descarga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente os policiais conseguiram recolher a sacola e detiveram o indivíduo, que resistiu à prisão, mas foi contido e identificado como Carlos de, 32 anos.
Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 480,00 em dinheiro e dentro da sacola, 53 papelotes de cocaína e 36 pedras de crack.
Apesar das denúncias de tiro, nenhuma arma foi encontrada.
Os policiais apuraram na oportunidade, que a casa em que Carlos entrou não é sua residência. Ele invadiu o local, sem a autorização da moradora.
Carlos foi levado para o Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e violação de domicílio e apresentado em audiência de custódia.