Acusado de dar tiros no Green Park é detido pela PM com drogas

Um homem acusado de dar tiros em plena via pública no Green Park, foi preso na tarde de domingo, dia 31, pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. A suposta arma que ele usava não foi localizada.

Tudo aconteceu quando policiais foram solicitados a comparecer no bairro porque havia um indivíduo dando tiros no local. Quando chegaram na Rua Cinco, os policiais logo viram o suspeito.

Ele  saiu correndo com a chegada da viatura, mas foi perseguido e entrou em uma residência, onde, no banheiro, jogou uma sacola e deu descarga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Rapidamente os policiais conseguiram recolher a sacola e detiveram o indivíduo, que resistiu à prisão, mas foi contido e identificado como Carlos de, 32 anos.

Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 480,00 em dinheiro e dentro da sacola, 53 papelotes de cocaína e 36 pedras de crack.

Apesar das denúncias de tiro, nenhuma arma  foi encontrada.

Os policiais apuraram na oportunidade, que a casa em que Carlos entrou não é sua residência. Ele invadiu o local, sem a autorização da moradora.

Carlos foi levado para o Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e violação de domicílio e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *