tenta tirar arma de policial e é baleado

Um homem, de 43 anos, foi baleado na manhã de sexta-feira, 4, e está internado no Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista. Ele é acusado de roubar um caminhão no dia anterior na cidade de Itapira e resistir a uma abordagem policial, na cidade de Socorro.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, policiais militares estavam em patrulhamento pela Estrada Visconde de Soutello, que liga Socorro à Monte Alegre do Sul, quando avistaram um caminhão Mercedes Benz L1620, de placas GSF-7715, com um indivíduo no interior em atitude suspeita.

Os policiais militares deram sinal de parada, mas o motorista não obedeceu. Foi então que teve início uma perseguição.

Em determinado momento, o acusado abandonou o caminhão e correu para o interior de um sítio. Ele foi acompanhado por policiais militares que o abordara e realizaram busca pessoal.

Nada de ilícito foi localizado com o acusado, a princípio. Porém, logo depois da abordagem, ele resolveu entrar em luta corporal com os policias na tentativa de pegar a calibre 12 que o policial utilizava.

Diante disto, o policial sacou sua pistola .40 e disparou contra o acusado, atingindo-o na região torácica. O acusado foi socorrido ao HUSF onde passou por cirurgia e segue sob escolta policial.

O homem, de 43 anos, foi reconhecido como autor do roubo e autuado em flagrante por roubo e resistência.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta