Um acusado de tráfico,de 32 anos, foi presto na tarde de domingo, 9, pela Policia Militar, em Bragança Paulista, com uma grande quantidade de droga.

A prisão aconteceu por volta das 15h50, na Rua Adão Luiz Grechi, na região do Bairrio Henedina Cortez.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil tudo aconteceu quando policiais militares estavam em patrulhamento pelo Bairro do Cruzeiro e avistaram um Jeep Renegade, branco.

Os policiais tinham denúncias de que o carro era usado para abastecer pontos de drogas na região e abordaram o veículos na Rua Rosana Franco Rodrigues, no Bairro do Cruzeiro.

Os policiais revistaram então o acusado e o veículo e encontraram com eles 1 celular e R$ 80,00 em dinheiro.

Os policiais militares localizaram também dentro do carro, embaixo do banco do passageiro, um compartimento onde havia uma sacola plástica, com 100 papelotes de cocaína.

O homem, de 32 anos, confessou então que tinha mais drogas em sua residência.

A polícia se deslocou então até à Rua Adão Luiz Grechi, na região do Henedina Cortez e no quarto do acusado foram encontrados dois galões de líquido conhecido como lança perfume bem como diversos frascos plásticos que seriam utilizados para acondicionar o líquido,

Também foram localizados no local uma sacola plástica contendo 1321 papelotes de cocaína.

A polícia aprendeu também no local uma Carteira Nacional de Habilitação e investigará se o proprietário da mesma tem envolvimento com o tráfico.

O rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

O veículo e as drogas foram apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *