preso com auxílio de cão

A Guarda Municipal de Itatiba prendeu um acusado de tráfico com auxílio de um cão policial da equipe do Canil da GCM. A prisão aconteceu na segunda-feira, 11.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas estavam em patrulhamento junto com o cão Azus, pela Rua Plácido Panachi, no Bairro San Francisco quando avistaram um indivíduo suspeito.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o rapaz esboçou certo nervosismo e tentou fugir. Ele, no entanto, foi detido.

Com ele os guardas encontraram R$ 5,00 e 12 envólucros de crack. Além disso, no chão foi encontrada uma sacola com mais 9 envólucros da mesma substância.

Diante disto, o acusado foi conduzido à Delegacia de Itatiba. Lá ele foi autuado por tráfico e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta