Acusado de tráfico, de 19 anos, é preso durante investigação da pela Polícia Civil, no bairro Uberaba, em Bragança Paulista.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um acusado de tráfico após investigações.  A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira, 21.

Policiais civis se dirigiram até a Rua Gastão Ferreira Bueno, no bairro Uberaba, munidos de mandado judicial para realização de busca em uma residência, cujo morador era apontado como responsável pelo tráfico de drogas naquele bairro.

No local os investigadores detiveram um rapaz, de 19 anos, e deram início às buscas. No quarto, sobre uma cômoda, apreenderam 15 porções de maconha pesando 389,0 gramas e R$ 430,00 em dinheiro.

Já em um armário na cozinha, os policiais localizaram uma balança digital e um rolo de filme plástico, comumente usado para embalar droga.

Diante disto, os policiais levaram o acusado para a delegacia. Lá, o delegado o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta