Acusado de tráfico é preso pela GCM e Polícia Civil

Um acusado de tráfico foi preso na tarde de quinta-feira, 17. A prisão aconteceu durante uma ação da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista com a Polícia Civil.

Os guardas receberam denúncia de que o condutor de um veículo VW/Golf estaria envolvido com o tráfico de drogas. Em seguida, eles solicitaram apoio de policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Juntos, guardas e policiais civis saíram em diligências visando a localização do referido veículo.

Quando passavam pela Avenida Dom Pedro I, no bairro do Taboão, avistaram o carro suspeito e fizeram a abordagem.

Com o motorista, de 25 anos, a princípio os policiais não encontraram nada de ilícito.

Na sequência, no entanto, durante uma revista no carro encontraram no console 01 porção de haxixe. Além disso, em um compartimento embaixo do banco do motorista, encontraram 13 papelotes de cocaína.

O rapaz disse à polícia que é usuário de maconha e alegou desconhecer a existência da cocaína em seu carro. Ele foi levado para aAcusado de tráfico de drogas é preso pela GCM e Polícia Civil, no Lago do Taboão em Bragança Paulista durante ação conjunta. DIG, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta