168 pedras no Cruzeiro

A Polícia Militar deteve mais duas pessoas acusadas de tráfico na madrugada desta terça-feira, 8, no bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista. O caso aconteceu por volta das 0h10 no cruzamento da Rua Paraíso com a Rua São Marcos.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  policiais militares estavam em patrulhamento pelo local quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Assim que  perceberem a presença da viatura policia, os dois tentaram empreender fuga, mas foram detidos. Com o maior, os policiais encontraram 90 pedras de crack.  Os policiais realizaram buscas então na casa dele, com autorização de seus familiares.

Foi então que lá foram localizadas mais 78 pedras de crack. Além disso, foi apreendido também no local uma capa de colete balístico.  Já com o menor os policiais não encontraram nada.

A dupla foi encaminhada então ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O delegado de plantão após tomar conhecimento do ocorrido ratificou a prisão e apreensão dos indivíduos. Posteriormente o maior deve ser apresentado em audiência de custódia e o maior ao juiz da Infância e da Juventude. As 168 pedras foram apreendidas.