Depois de publicar a exoneração de todos os comissionados e nomear no último dia 3 de janeiro, apenas 11 secretários municipais, a atual administração da início a contratação de comissionados para atuar nas diversas secretarias.

O Imprensa Oficial desta sexta-feira, dia 6, traz cinco nomeações. São elas:

  • RENATO GONÇALVES DE OLIVEIRA, que já é servidor público municipal concursado assume o cargo de Chefe da Divisão de Comunicação Administrativa, Ref. C11.
  • EDUAGNE APARECIDO TORICELLI, foi contratado para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 e irá atuar na Secretaria Municipal de Serviços.
  • FRANCISCO MENDES FEITOZA, foi contratado para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06, e irá trabalhar na Secretaria Municipal de Serviços
  • CLAUDIO DE MORAES foi contratado  para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 na Divisão de Imprensa.
  • ROBERTO WAGNER BENASSI, foi contratado como Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 e prestará serviços na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado.

 

O salário de um assessor de Departamento Nível – VI Ref, C06 é de R$ 2.791,33 e o de Chefe de Divisão Ref 11 é de R$ 5.254,33.