Adolescente é detido com drogas próximo à escola

A Guarda Civil Municipal deteve mais um adolescente acusado de tráfico. O adolescente foi detido com drogas próximo à escola no Parque dos Estados em Bragança Paulista, no sábado, 16.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a prisão foi efetuada pelos guardas da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas).

Eles estavam motopatrulhamento pelo bairro quando visualizaram um indivíduo ao lado de uma escola, em uma viela.

Assim que percebeu a presença dos guardas, o rapaz tentou fugir. Ele chegou inclusive a arremessar um objeto, que segurava nas mãos, pelas grades da escola.

Poucos metros na frente, no entanto, o indivíduo foi detido Durante a revista pessoal os guardas encontraram com ele R$ 30,00 e um aparelho celular.

Os guardas recuperaram então o objeto que foi arremessado por ele e constataram que se tratava de uma bolsinha. Nela havia 40 pedras de crack, bem como 6 pinos de cocaína, 7 papelotes de cocaína e 5 porções de maconha.

Diante disso, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O jovem foi apreendido para posterior apresentação ao Ministério Público.

Outras ocorrências de tráfico de drogas em Bragança Paulista e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/tag/trafico/