Um adolescente de 17 anos, foi preso  por Policiais Civis da Delegacia de investigações Gerais (DIG), acusado de roubar uma caminhonete, fazer uma vítima refém e atirar para o alto, em Bragança Paulista.

O crime  aconteceu na noite de quinta-feira, 5, e teve como vítima um corretor de imóveis, que teve sua camionete VW/Amarok, branca, de placas EJV-7877/B.P., roubada na Rua Augusto Hermenegildo de Oliveira, na Hípica Jaguary.

O adolescente foi identificado pela polícia na manhã de sexta-feira, 6.  Ele foi detido quando dormia em uma garagem no CDHU Saada Abi Chedid.

O adolescente confirmou sua participação no roubo, mas se recusou a indicar seus comparsas. Ele levou os policiais até o bairro dos Cardoso, onde estava a camionete, sendo ela apreendida, bem como restituída à vitima.

O menor foi reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo. Diante da gravidade dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

A polícia trabalha agora para identificar os outros participantes do crime.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta