Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos em Bragança Paulista com cocaína, maconha e haxixe na tarde de sexta-feira,  24.

Eles foram flagrados com as drogas por guardas civis municipais que faziam patrulhamento pelo Jardim São Lourenço e receberam informação de que dois indivíduos estavam em um terreno baldio na Rua Gastão Ferreira Bueno, vendendo drogas.

 

Os guardas foram até o local e logo que se aproximaram, os dois garotos abandonaram uma sacola e saíram correndo, entrando em uma residência.

Na sacola os guardas encontraram 100 papelotes de cocaína e 100 porções de maconha.

Em seguida foram até a residência e detiveram os dois adolescentes, encontrando no quarto de um deles mais 13 papelotes de cocaína e em cima do telhado, dentro de uma pochete, 25 porções de haxixe, 50 papelotes de cocaína e R$ 607,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os adolescentes foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e apreendidas as drogas e dinheiro.

Como os adolescentes não registravam passagem anterior, foram entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *