Na tarde de quarta-feira, dia 24, a Polícia Militar se deslocou até o conjunto de apartamentos Nicola Cortez, para verificar denúncia de tráfico de drogas.

Lá chegando os policiais detiveram um adolescente de 16 e enquanto o abordavam, perceberam que dois indivíduos correram para o interior do bloco 2.

Os policiais foram então atrás dos dois, conseguindo detê-los já no último andar do bloco. Um deles era um  adolescente de 14 anos e  o outro foi identificado como Fábio da Silva Thomaz, de 24 anos.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Fábio 40 papelotes de cocaína e R$ 90,00 em dinheiro e com o adolescente, 10 papelotes de cocaína e 02 porções de maconha.

Com o primeiro adolescente abordado os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína e R$ 55,00 em dinheiro.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde Fábio foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia e os adolescentes apreendidos pelo mesmo delito, visto que já tinham passagem anterior por envolvimento drogas e apresentados ao Juiz da Infância e Juventude.

 

APREENSÃO DE DROGAS

Também na quarta-feira, dia 19, policiais militares estavam em patrulhamento pelo CDHU Saada Abi Chedid, quando a Polícia Militar avistou um grupo de rapazes, que saiu correndo com a aproximação da viatura.

Um deles foi detido e revistado, mas nada foi encontrado com ele.

Os policiais militares fizeram uma varredura pelo local e encontraram nas proximidades um saco plástico contendo 49 papelotes de cocaína e 12 porções de maconha, mas não foi possível apontar a quem pertencia.

O indivíduo e as drogas foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência, devendo o caso ser devidamente apurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpeventes (DISE) através de inquérito policial.