Agências da CAIXA funcionam em Bragança e Atibaia neste sábado

A CAIXA abre neste sábado 14, até 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão.

Além do pagamento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, o cidadão pode fazer também o Saque Emergencial do Fundo de Garantia  por Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiários do Auxílio nascidos em março, dos Ciclos 3 e 4, e do Saque Emergencial do FGTS, nascidos e novembro e dezembro, poderão sacar os valores em espécie. Em todo o país, serão abertas 772 unidades.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende candidato a vereador com anabolizantes
Eleições 2020: há previsão de chuva para Bragança à tarde
Bragantino feminino avança e enfrenta São Paulo no Paulistão 2020

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

Na região, estão abertas a Agência de Atibaia, que fica na Praça Aprígio de Toledo, nº 16 e a de Bragança Paulista que fica na Rua Coronel Osório nº 125 e a de Itatiba, na Praça da Bandeira, nº 51.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.

Em todo o Brasil, no sábado, 14, terão sido pagos R$ 251,1 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, em um total de 408,3 milhões de pagamentos.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta