Agente penitenciário aposentado, de 80 anos, é acusado de agredir mulher, de 69 anos. Ele tinha uma arma, que foi apreendida.

Um agente penitenciário aposentado, de 80 anos, é acusado de agredir uma mulher, de 69 anos, na noite de quinta-feira, 17, em Bragança Paulista.  O caso aconteceu em uma residência no Jardim Recreio.

Assim que receberam o chamado policiais militares se deslocaram imediatamente par ao local.

Quando lá chegaram, uma senhora de 69 relatou ter sido agredida por seu inquilino, com quem tem um relacionamento.

Ela relatou que o companheiro, de 80 anos, chegou embriagado e ao tentar conversar, ele se descontrolou e passou a agredi-la com chutes e puxões de cabelos.

O agente penitenciário aposentado ainda teria a ameaçado. Por sorte, a mulher conseguiu correr e se refugiar na casa da vizinha.

Diante das ameaças a vítima relatou aos policiais que o homem tinha uma arma de fogo guardada em casa. Assim que notou a presença da polícia, o acusado passou a desacatá-los, bem como xingá-los.

Ele, aliás, ainda tentou agredir os policiais, que localizaram dentro da casa um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos os homens levaram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, desacato, resistência e posse irregular de arma de fogo, sendo o mesmos posteriormente apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta