Jovem é agredido por populares

Um jovem de 21 anos, foi agredido por populares, quando tentava furtar um veículo. A tentativa de se fazer justiça com as próprias mãos aconteceu na manhã de sexta-feira, 30.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e imediatamente a Equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas se deslocou ao local. Os guardas da Equipe ROM evitaram assim que algo mais grave acontecesse.

Eles detiveram o rapaz conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na Avenida Eusébio Savaio, em Bragança Paulista.

O jovem  foi contido por populares no interior do veículo VW/Saveiro, preto, de placas DXP-8587/BP, que estava em frente a uma borracharia.

Os guardas revistaram o rapaz e com ele encontraram duas porções grandes de maconha, pesando 47 gramas.

Ao ser questionado sobre o caso o jovem agredido por populares disse que apenas  estava no interior do veículo. Além disso, nada alegou com relação à maconha.

Devido ao linchamento, o rapaz foi socorrido à Santa Casa. Posteriormente ele foi  conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de furto de veículo. Na sequência o jovem foi apresentado em audiência de custódia.

Conforme o apurado, o mesmo jovem já tinha sido detido por furto no dia anterior. Na ocasião ele foi preso também por furto de veículo. Ele fugia com o carro furtado, quando se envolveu em um acidente, com veículos parados. Apesar de ter sido preso anteriormente, no entanto, ele foi liberado na audiência de custódia.

Segundo familiares do rapaz ele tem problemas de saúde e toma remédios controlados.

Obs: O Bragança Em Pauta não compactua com qualquer tipo de violência. Comentários de leitores não refletem a opinião deste jornal e poderão ser apagados.