Ajudante de caminhoneiro morre após colisão de caminhões

Nilson José Antonio, de 49 anos, não resistiu aos  ferimentos graves e faleceu no Hospital Universitário São Francisco. Ele foi  vítima de um acidente de trânsito envolvendo caminhões na madrugada de sábado, 26.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  o acidente ocorreu na por volta das 2h15 da madrugada de sábado, 26, na altura do Km 1,5 da Rodovia Fernão Dias, em Vargem.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente. Os policiais apuraram que tudo ocorreu quando Romário Lobo Porto, de 28 anos, conduzia o caminhão Volvo-FH 440, branco, de placas HOA-3000-Brumado. O caminhão, aliás, estava acoplado às carretas de placas JPW-9788 e JPW-9789.

Como o caminhão não estava engatando marcha, ele parou na pista.

Foi quando o caminhão M.B., cinza, placas BWJ-2943-SP, que conduzido por Raimundo Teixeira Santos, de 62 anos, se chocou contra a traseira de um dos reboques.

Em seguida, um terceiro caminhão, o Scania-G 420, branco, de placas MTM-0502-Divinópolis-MG, acoplado às carretas de placas GZG-2A26 e GVP-8129, que era conduzido por Alessandro Bernardes Agostinho, de 41 anos, ainda tentou desviar do acidente. O veículo se chocou então contra a grade de proteção da pista.

Com o impacto da batida o motorista do segundo caminhão identificado como Raimundo sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital de Extrema e seu acompanhante Nilson José Antonio, de 49 anos, apesar de ser socorrido com vida, não resistiu e faleceu.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta