Skip to content

Alunos da rede municipal recebem Ovos de Páscoa

Alunos da rede municipal recebem Ovos de Páscoa em Bragança Paulista mesmo aulas estando paralisadas por causa do coronavírus.

Mesmo sem aulas, por causa do coronavírus, a Prefeitura de Bragança Paulista está realizando a entrega de ovos de chocolate para os mais de 15 mil alunos da Rede Municipal, da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) sem exceção.

Alunos com restrições alimentares, também estão recebendo os ovos especiais sem ovos sem lactose e diet.

“Para garantir que os ovos cheguem antes do domingo de Páscoa, montamos uma estrutura organizacional que evita aglomerações. Além disso, a ação conta com o apoio de diversos voluntários, inclusive com a contribuição dos responsáveis pelos alunos que poderão comparecer aos polos, no horário definido para que, munidos de qualquer documento da criança, retirem o ovo de Páscoa”, disse Adilson Condesso, Secretário de Educação.

A distribuição começou na semana passada.  Muitos ovos já foram entregues aos pais e responsáveis das cerca de 2.600 crianças que retiram diariamente a refeição nas unidades escolares.

Outros foram e estão sendo entregues nas escolas, seguindo um escalonamento. Aqueles que não conseguiram se deslocar até as escolas, a retirada poderá ser feita na Secretaria Municipal de Educação. Em caso de dúvida, os pais e responsáveis dos alunos podem entrar em contato pelo telefone (11) 4034-7711 antes de se dirigir até a unidade escolar.

Em nota a Prefeitura reforçou a importância do isolamento social em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), pois ficar em casa neste momento representa um ato de amor e solidariedade ao próximo.

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados